quinta-feira, 26 de março de 2009

Aluno do Projeto

Hoje fui no Caça e Pesca, dar aula para um aluno que já havia sido meu aluno da Casa Talento Petrobrás. Ele para mim é muito especial pelo seu esforço, e vontade de continuar estudando violino. Lá no Projeto ele tinha suas aulas gratuita, porém agora estuda particular. Ele me diz ter muitas saudades do Projeto, e dos amigos que já tinha formado. Tenho visto o quanto ele tem se empenhado e espero um dia juntar ele aos outros alunos que tenho, e talvez montar um grupo com eles. Um beijo a todos os alunos do Projeto no Serviluz Fortaleza- Ceará, com muitas saudades.
Eu e o aluno Martín



Aluno Martín estudando

Um comentário:

  1. Olha quem eu encontrei na internet. Paulinha, prazer te ver assim, sempre capaz. Foi um prazer ter trabalhado e ter sido liderado por você. Um abraço. Veja meu blo https://aulasdehistoriaearte.wordpress.com

    ResponderExcluir