sexta-feira, 6 de março de 2009

Meu trabalho

Vou falar um pouco sobre mim. Sou professora de música, tenho experiência com crianças a partir dos 4 aninhos de idade. Em Natal trabalhei com uma Orquestra Infantil. A idade era variada, ia dos 4 aos 13 anos. Tocavam o método japonês que se chama Suzuki e músicas infantis. No ano de 2006 vim para Fortaleza trabalhar por um projeto da Petrobrás, eu dava aulas e também coordenava o projeto. Com o passar dos anos o projeto passou por alguns problemas que levou a acabar. Por isso no momento só trabalho particular. Também trabalho com um bom repertório para todo tipo de festa. Faço casamentos, recepções, reuniões e etc. Também tenho Quartetos de cordas, Banda e Grupos com instrumentos de sopro, pra todo tipo de ocasião. Querendo me contactar é só me mandar um e-mail que aí então passo meu contacto. Vou colocar um pouco das fotos.
meu e-mail: anapaulacaetano at hotmail.com (substituir o at por arroba)

Eu e meu violino acústico esperando para tocar em um casamento


Trio tocando num casamento Viola, Violino e Teclado


Emanuel, Eu e Samuel


Eu e Ângela (cantora)


Eu e meu violino elétrico


Eu e Jurandir, ele toca flauta transversal


Eu e Samuel (Violão)


Grupo maior com 2 Violinos, Teclado e alguns de sopro


Samuel (baixo), eu e Genilton (Violino)

4 comentários:

  1. Já há tempos que esperávamos a divulgação do seu trabalho, que conhecemos e apreciamos.
    Desejamos que o seu entusiasmo pela divulgação da música entre as crianças que tanto necessitam de algo que as motive no caminho do belo e de um mundo melhor, seja um êxito.
    Também a sua alegria na participação e animação de eventos que tão bem conhecemos merece ser divulgada. E se nos brindasse com a execução dum pequeno trecho? Parabéns Lena Barros

    ResponderExcluir
  2. Amigos

    Sou feliz em trabalhar e conviver com Ana Paula que é uma grande amiga e musicista.
    Pessoa de grande sensibilidade e que preza por um trabalho de qualidade.
    Sempre tocamos em casamentos,formaturas,aniversário,eventos culturais e religiosos.
    Estamos a disposição para novos eventos.

    e-mail:samviolaohotmail.com
    orkut: samuel sam I , samuel sam II, samuel sam III
    fones (85)32525282

    ResponderExcluir
  3. Paula, por favor, desejo comprar um violino eletrico. Qual marca voce recomenda? Voce já ouviu falar da marca Atelier ? É boa?
    Obrigado pela ajuda
    Nagib Bez
    email.: bezmarinagi@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nagib respondi por e-mail a sua pergunta.

    ResponderExcluir